Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/04/2018

Homem vende 13 garrotes na praça de Ouro Preto, compra carro com o cheque recebido e não entrega o gado

Produtor da Linha 16 não recebeu o gado e sustou o cheque. Quem poderá ficar no prejuízo é o vendedor do carro que pegou o cheque agora sem validade.

Em negócio considerado mal feito quando um lado descobre em tempo que foi lesado, geralmente a transação se transforma em ocorrência policial na Delegacia de Polícia por “Desacordo Comercial”.

E foi o que aconteceu com o produtor rural de iniciais A.M.O, de 37 anos, que mora no travessão da Linha 16, na RO-470-linha 81.

O produtor rural da Linha 16 negociou com um homem que ele tem pouca informação 13 garrotes no valor de R$ 13 mil, emitiu um cheque para ser descontado nesta terça-feira (10) e como não recebeu o gado correu no banco e sustou o cheque, após descobriu que o vendedor do lote com 13 animais já havia repassado o cheque na compra de um carro.

Na ponta dessa transação, que poderá ficar no prejuízo é o vendedor do automóvel, que agora tem um cheque sem validade, tendo em vista que o produtor rural registrou a ocorrência para justificar o cheque sustado na agencia do Banco do Brasil.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também