Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/09/2016

Homem tenta matar o pai e diz que vai acabar com a vida dele, em Ouro Preto

O pai foi encontrado caído ao lado de um fogão, todo ensanguentado, com um corte profundo atrás da orelha e um afundamento na cabeça, causado pelas pancadas desferidas por Fábio.

Edmilson Rodrigues - Um homem tentou assassinar o próprio pai a pauladas na cidade de Ouro Preto do Oeste por motivos fúteis, a tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Jardim Aeroporto, à Rua Tupinambá, na tarde de sexta-feira.


O pai Francisco Senna de Oliveira, 72 anos, foi encontrado pela Polícia Militar caído ao lado de um fogão, desacordado, com bastante sangue em seu rosto, um corte profundo atrás da orelha, e foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, onde foi verificado pelo médico plantonista que a vítima tinha um afundamento no crânio.


O filho Fábio Apelfeler, 35 anos, autor das pauladas, foi localizado pela PM em um bar da Rua Ademir Ribeiro, recebeu voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia Civil, e depois recolhido à Casa de Detenção da cidade. O agressor que tentou matar o pai foi denunciado pela mãe dele, o que facilitou a localização e a prisão pela Polícia Militar.


Na Delegacia, quando estava sendo identificado para ser flagranteado, Fábio sorria e dizia que seu pai merecia morrer, e chegou a dizer para a datiloscopista que ela iria vê-lo novamente depois que ele saísse da cadeia, insinuando que ao sair da prisão vai dar fim a vida do pai dele.


Segundo o rapaz preso, seu pai merece morrer porque bebe muito, e agride e espanca constantemente a sua mãe. Fábio já foi preso outras vezes, e tem uma irmã cumprindo pena na Casa de Detenção.

Leia Também