Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/09/2016

Homem que morreu atropelado na BR-364 morava na Linha Duas Placas

Seu Valdivino morava nas Duas Placas, e era irmão da viúva de Daniel Coelho, o Danielão como ficou conhecido. ele costumava vir para a cidade onde permanecia por até três dias.

O homem que morreu vítima de atropelamento na BR-364, na noite de sábado, identificado por Valdivino Antonio de Oliveira, residia numa propriedade rural localizada na esquina da Linha Duas Placas, entre Ouro Preto do Oeste e Jaru.


Valdivino era irmão de dona Juraci, viúva de Daniel Coelho, o popular Danielão, das Duas Placas. Segundo informação de parentes, Valdivino tinha o hábito de trabalhar por dias a fio, e vir para a cidade de Ouro Preto onde permanecia até quatro dias sem se comunicar com familiares.


Na noite do último sábado, Valdivino teria invadido a pista da rodovia, em frente ao Laticínio Três Marias, e foi atropelado pelo caminhão ¾ com carroceria tipo prancha da empresa Bacana Guincho, conduzido pelo motorista Rainoldo Richter, 50, que seguia para Theobroma para resgatar um veículo quebrado.


De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, momentos antes de Valdivino ser atingido pelo caminhão, ele havia atravessado a pista de maneira desnorteada, em visível estado de embriaguês, e por pouco não foi atingido por outros veículos.

 

O corpo de Valdivino foi velado na capela da funerária da Associação Vida Nova, e sepultado na tarde de domingo.

 

Por Edmilson Rodrigues - www.correiocentral.com.br

Leia Também