Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/05/2017

Homem inconformado com separação, incendeia residência da ex-mulher em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto

Josemar aproveitou a ausência da ex-mulher e dos filhos dela e provocou um curto circuito dentro da casa, e o fogo destruiu tudo

Um homem de 37 anos provocou um incêndio criminoso no início da tarde deste sábado (20) em Ouro Preto do Oeste na residência da ex-companheira dele, localizada no Jardim Aeroporto, e destruiu tudo que havia dentro da moradia.

Horas antes, ele havia estado na casa da ex-mulher, entrou em luta corporal com um sobrinho dela e prometeu que iria colocar fogo na residência, e cumpriu cometendo o crime por volta de 13 horas.

Josemar Bispo dos Santos, foi a casa da ex-companheira Sílvia Brito Mota, de 36, localizada na rua Silas Euzébio de Queiroz, e se aproveitando que ela e nenhum dos três filhos estavam em casa, ateou fogo na residência.

Sílvia e os três filhos, de 16, 15 e 10 anos que não são filhos de Josemar, foram para a casa de uma irmã, pois perderam tudo, os dois quartos ficaram destruídos, a cozinha, todas as roupas e documentos da família, após o sinistro provocado pelo ex-marido.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, mas a estrutura de madeira da casa ficou completamente destruída, o telhado, toda a mobília, roupas, documentos, mantimentos e material escolar foram consumidos pelo incêndio.

Josemar foi localizado pela Polícia Militar na casa da mãe dele na rua Eldorado com Santo Agostinho, ele confessou que usou um fio da rede elétrica da casa para provocar o incêndio e foi conduzido até a Delegacia Civil, flagranteado, e depois conduzido a Casa de Detenção da cidade.

Os soldados PMs A. Pinheiro, Campos e Gomes, que atenderam ao chamado de populares do bairro, anotaram na ocorrência policial que o infrator faz tratamento com médico psiquiatra, e que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Moradores da rua Silas Euzébio, comovidos com a situação de Sílvia Mota, estão idealizando uma campanha para angariar roupas, moveis e qualquer outra doação que puder ser repassada para a família que perdeu tudo com a atitude imbecil de Josemar.

Qualquer pessoa que se dispuser a fazer uma doação pode entrar em contato com Silvania, que é irmã da vítima do ex-marido odioso, pelo celular número 9 9363-5465

BOMBEIROS CONTIVERAM INCÊNDIO, MAS INTERIOR DA CASA FOI DESTRUÍDO PELO FOGO

QUARTO DOS FILHOS DE SÍLVIA FOI CONSUMIDO PELAS CHAMAS

  

FOGO ESTOUROU AS TELHAS DE TODOS OS CÔMODOS DA RESIDÊNCIA 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também