Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/06/2016

Homem furta moto em Ouro Preto e telefona arrependido para o quartel da PM

Estou arrependido pela minha atitude, estou passando por dificuldade financeira, a tal ponto que fiz este ato de furtar uma moto e estou ligando avisando que deixei a moto no fundo do quartel...

Uma motoneta Honda C100 Biz 125 ES, placa NBM-4791, de cor preta, foi furtada em Ouro Preto do Oeste na manhã desta quinta-feira após ser deixada no estacionamento em frente ao templo da Igreja Assembleia de Deus sede, na Avenida Duque de Caxias.


O casal proprietário da moto foi à Delegacia Civil, recorreu à Rádio Comunitária da cidade e nas redes sociais pedindo ajuda a quem encontrasse, mas foram surpreendidos na parte da tarde, quando tomaram conhecimento que o indivíduo que furtou a motoneta se arrependeu do ato, abandonou o veículo atrás do quartel da Polícia Militar e telefonou para o número 190, da Central de Operações, pedindo desculpas pelo crime que praticou.


Sem se identificar, o autor do furto disse: “estou arrependido pela minha atitude, estou passando por dificuldade financeira, a tal ponto que fiz este ato de furtar uma moto e estou ligando avisando que deixei a moto no fundo do quartel, peço desculpa a Polícia Militar e ao proprietário da moto por minha atitude sou uma pessoa de bem e estou envergonhado”.


Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada ao local indicado pelo autor do telefonema, e localizaram a motoneta com o CRLV do exercício de 2015 em nome de José Luiz Martinelli.

 

Autor: Edmilson Rodrigues