Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/10/2016

Homem enfurecido agride companheira com cadeirada na cabeça, em Ouro Preto

A vítima contou aos policiais que se marido parecia estar possuído e no calor da discussão de apossou de uma cadeira e bateu contra a sua cabeça, fugindo em seguida.

Os crimes de violência doméstica não cessam em Ouro Preto do Oeste, principalmente aos finais de semana, e este tipo de crime hoje em dia ocupam a maior parte do tempo da Polícia Militar, dos plantonistas e escrivães da Polícia Civil.


No Bairro Jardim Aeroporto, uma mulher de 22 anos acionou a PM após sofrer uma violência física praticada por seu companheiro, que desferiu contra ela um golpe utilizando uma cadeira acertando-a na cabeça. A vítima contou aos policiais que se marido parecia estar possuído e no calor da discussão de apossou de uma cadeira e bateu contra a sua cabeça, fugindo em seguida.


Os policiais realizaram buscas pelas principais ruas do bairro, porém não conseguiram localizar o agente agressor. A vítima, foi aconselhada a ir ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga devido ao corte que sofreu na cabeça com a cadeirada desferira pelo marido.


As ocorrências de violência doméstica familiar tipificadas pela Lei Maria da Penha ocorrem em todos os setores da cidade, e atingem famílias de todas as classes sociais.

 

Edmilson Rodrigues

Leia Também