Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/07/2017

Homem é morto a tiros em Ouro Preto do Oeste na rua José Lenk após uma confusão em via pública

Gilberto da Silva Souza levou vários tiros e foi encontrado morto em frente a uma residência da rua José Lenk.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou um homicídio na madrugada deste sábado no Jardim Novo Horizonte, de um homem que foi assassinado a tiros na altura do número 1723 da rua José Lenk.

A vítima é Gilberto da Silva Souza, de idade não fornecida, filho do “Gessy do Bar”, que residia na rua Sebastião Cabral de Souza, próximo ao mercado popular, e estava na companhia de um irmão de 34 anos, que forneceu os dados da vítima para a polícia.

Segundo apurou a guarnição da PM que atendeu a ocorrência, um comunicado anônimo deu a informação que havia uma confusão generalizada na rua José Lenk, mas quando os militares chegaram ao local não havia mais ninguém.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado ao local, uma testemunha informou onde estava o corpo de Gilberto, porém ele não apresentava mais os sinais vitais. A vítima portava um celular marca LG e a quantia de R$ 70,00.

Peritos criminais da polícia técnico-científica foram acionados ao local, e constataram que Gilberto sofreu algumas perfurações de arma de fogo. Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária da Associação Passport.

A PM apurou com o irmão de Gilberto que dias atrás eles se envolveram em uma briga e agredido um homem que reside no Jardim Bandeirante, e o nome dessa pessoa foi fornecido aos militares.

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também