Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/08/2016

Homem é esfaqueado no peito após uma briga, em Teixeirópolis

Após discutir e brigar com dois irmãos Aiak, de 33 anos, foi golpeado no peito e ainda conseguiu se dirigir até o Hospital Municipal de Teixeirópolis para pedir socorro.

Edmilson Rodrigues - Um homem foi golpeado no peito após uma discussão com dois rapazes na tarde desta segunda-feira na cidade de Teixeirópolis, na Rua Vó Luiza, e após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal Daniel Heringer, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ji-Paraná.


A vítima é Aiak Batista da Silva, de 33 anos, que reside na Rua Duque de Caxias, após ser esfaqueado ele se dirigiu sozinho até o Hospital Municipal Daniel Heringer, em buscas de socorro. A Polícia Militar foi informada do fato e se dirigiu ao HM, e em conversa com a vítima, os PMs cabo Carvalho e soldado Gilson foram informados que ela tinha discutido e entrado em luta corporal com dois jovens conhecidos por “Loro” e “Clebinho”.


De posse dessa informação, os PMs localizaram uma testemunha, que é primo dos dois algozes da Aiak. Segundo a testemunha, ele conversava com Aiak em um banco próximo a esquina do Hospital, momento em que chegaram seus primos que iniciaram uma discussão com a vítima e partiram para a troca de agressões físicas.


A testemunha disse que se afastou, mas pôde observar quando um de seus primos sacou de uma faca e desferiu um único golpe no peito da vítima, do lado direito, e ambos fugiram em seguida. Os PMs se deslocaram para Ji-Paraná com a vítima do esfaqueamento, e no quilômetro 15 tiveram que parar para prestar socorro para as três vítimas do acidente envolvendo duas motocicletas.

Leia Também