Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/05/2016

Homem é esfaqueado nas costas no Distrito de Rondominas

Claudinei Damas Ferreira, 29 anos, estava em um bar na avenida principal da localidade, e foi golpeada durante uma confusão por um indivíduo conhecido por “Liro de tal”, que fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de domingo no Distrito de Rondominas, a 55 quilômetros de Ouro Preto do Oeste.


A vítima, Claudinei Damas Ferreira, 29 anos, estava em um bar na avenida principal da localidade, e foi golpeada durante uma confusão por um indivíduo conhecido por “Liro de tal”, que fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. O autor da facada saiu correndo após golpear Claudinei, foi perseguido por populares, mas embrenhou-se num matagal e fugiu.


A guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo PM Janderson e o soldado Cleonas compareceram ao local dos fatos, socorreram a vítima até o município de Vale do Paraíso, e como não havia médico no hospital da cidade, foi feito um curativo superficial e o paciente foi encaminhado para Ouro Preto do Oeste, ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga.


A vítima do golpe de faca levou muita sorte, pois apesar de ter sangrado muito, a estocada atingiu o osso das costas, tornando a lesão menos grave.   

 

Autor: Edmilson Rodrigues

Leia Também