Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/09/2016

Homem é assasinado com 2 tiros em Ouro Preto; sobrinho é o principal suspeito

Darcy foi executado na varanda da casa de seus pais na noite de ontem e ainda chegou a lutar com o autor dos disparos, mas recebeu um tiro na altura do coração e caiu, morrendo em seguida.

O assassinato de Darcy Brasilino da Silva, 41, executado com dos tiros na noite de ontem no Bairro Novo Estado, em sua residência localizada à Rua Guaporé, está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil, que a partir de informações de testemunhas e do celular da vítima poderá elucidar rapidamente o crime.


Darcy foi assassinado por volta de 20h30min após ser alvejado com dois tiros, e ainda lutou contra o homem que atirou nele, mas ao ser atingido pelo segundo disparo perdeu forças e caiu na varanda de sua casa, morrendo logo em seguida. Testemunhas que presenciaram a execução de Darcy contaram aos policiais militares que o autor do homicídio teria sido um sobrinho da vítima, inclusive forneceram o nome dele, no entanto a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o crime.


A morte de Darcy Brasilino foi planejada. Dois elementos em uma motocicleta passaram em frente à residência da vítima, se certificaram que ela se encontrava em casa e fizeram o retorno. O carona desceu da moto, entrou na residência e já foi atirando na vítima que foi atingida duas vezes, com a segunda bala atingindo-a abaixo da axila esquerda, que atingiu o coração e transfixou o tórax.


Peritos da Polícia Civil compareceram ao local do crime, fizeram os exames de praxe e liberaram o corpo para a funerária da Associação Passport.

 

Autor: Edmilson Rodrigues


Leia Também