Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/01/2019

Homem desaparece misteriosamente em Ouro Preto do Oeste; família pede ajuda

Adenilson de Oliveira Matos saiu de casa no sábado para ir a um sítio na Linha 08 da 37, não chegou ao destino e não foi mais visto.

Está desaparecido desde a tarde do último sábado (19) Adenilson de Oliveira Matos, 29 anos, que saiu de sua residência no Bairro Nova Ouro Preto por volta de 17:30min em uma motoneta Honda Biz com destino a propriedade rural onde moram seus avós no travessão da Linha 08 da 37.

Adenilson, que também é chamado por “Acari” e “Camuçica”, antes de ir para o sítio dos avós em uma Honda Biz ano 2007/08, de cor vermelha, placa NDC-0935, deixou a esposa de 23 anos que está grávida de cinco meses em uma residência localizada na rua Márcio Costa, próximo do antigo Posto Central.

A esposa de Adenilson comunicou o desaparecimento do marido na Delegacia de Polícia Civil, informando que ele não passou pelo sítio dos avós, e em nenhum outro local que ele habitualmente costuma frequentar.

A esposa de Adenilson relatou na Delegacia que, aparentemente, não tem nenhum motivo para que ele fugisse ou desaparecesse propositalmente, o que leva os familiares a temerem que algo de ruim tenha acontecido.

Adenilson saiu para o sítio na Linha 08 para buscar banana verde e coco a pedido de sua esposa, mas não chegou ao destino, não voltou para casa e está sem se comunicar com familiares a mais de 48 horas.

Ele trajava camisa polo de cor preta com listras amarelas, bermuda jeans escura, boné marrom claro e usava chinelos, e tinha a barba por fazer.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Adenilson pode ser comunicado através do contato 69 9 9386-7331, ou na Delegacia de Polícia ou Quartel da Polícia Militar mais próximos.

Adenilson desapareceu na tarde do último sábado

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também