Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/05/2016

Homem danifica viatura ameaça PMs e acaba preso em Ouro Preto

Armado com uma faca, Jeferson queria matar um desafeto e quando a PM chegou ele desacatou os militares e ainda quebrou a tampa do camburão, danificando a viatura.

A Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado ao Bairro Jardim Aeroporto para apaziguar uma briga de bar entre dois indivíduos, e chegando ao local citado se depararam com Jeferson Rodrigues de Almeida, de 35 anos, armado com uma peixeira de 30 centímetros.


O agente estava de posse da faca porque havia levado a pior em uma briga, estava com escoriações pelo corpo e pretendia esfaquear seu desafeto. Os militares deram ordem para que Jeferson soltasse a faca, ele obedeceu só que em ato contínuo partiu para cima dos policiais no intuito de agredir um deles, mas foi dominado e algemado.


No momento que Jeferson foi colocado no camburão da viatura CPL 404 ele quebrou a tampa interna do camburão e o capacete, e foi necessário acionar a perícia técnica de Ji-Paraná da Polícia Civil para avariar o prejuízo. Não satisfeito, o homem detido desacatou os policiais os chamando de vermes covardes, porcos, policiais de merda, “f.... d. p...” e safados, disse nque não tinha nada a perder e ameaçou os militares de morte, disse que sabia onde eles moravam e que conhecia seus familiares.


Diante da situação, o delegado Júlio Cesar de Souza Ferreira flagranteou o homem enfurecido e ele foi recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.  

 

Fonte:www.correiocentral.combr

Leia Também