Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/03/2019

Homem dá entrada no HM de Ouro Preto com tiros no tórax, rosto e é transferido para Ji-Paraná

A vítima de 44 anos estava à beira da estrada RO-470 quando dois homens chegaram de moto e um deles atirou. Uma moto foi abandonada no local.

Um homem de 44 anos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga no começo da noite deste domingo (31) vítima de disparos de arma de fogo, a tentativa de homicídio ocorreu na área rural, na RO-470 - linha 200, a direção da unidade hospitalar informou que o estado de saúde dele é grave.

 A vítima, identificada por Valcir Francisco de Jesus, de 44 anos, apresentava uma perfuração na face com o projetil alojado, ele também foi atingido por um disparo no tórax e a bala está alojada na região pulmonar, e há um terceiro disparo no antebraço direito.

Segundo informações colhidas pela reportagem, Valcir é pedreiro, faz pequenos serviços nas imediações e estava à beira da estrada em seu pedaço de terra onde cria porcos quando dois homens se aproximaram de moto, e um deles efetuou os disparos.

Uma das motocicletas usadas pelos criminosos foi abandonada no local, a placa é clonada, o que indica que eles foram ao local decididos a executar a vítima. A chácara de Valcir, fica no limite do município de Vale do Paraíso.

Em Ouro Preto, a equipe de plantão do HM providenciou os primeiros socorros à vítima dos disparos, e o médico André Pacheco decidiu encaminhar o paciente para Ji-Paraná devido ao seu estado de saúde, e o acompanhou no interior da ambulância.   

“Ele está em estado grave, mas está hemodinamicamente controlado, os sinais vitais estão estáveis. O quadro inspira cuidados, em Ji-Paraná ele vai passar por uma avaliação de cirurgia e o médico cirurgião está aguardando nossa chegada lá”, informou a publicação o médico André Pacheco.

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também