Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/03/2019

Homem dá entrada no HM de OPO com vísceras expostas e seu estado de saúde é grave

Célio Fernandes, 30 anos, foi esfaqueado em uma rua de Rondominas, foi atingido em um rim e no fígado. O autor do crime fugiu.

A Polícia Militar do Distrito de Rondominas registrou uma tentativa de homicídio praticada contra um homem 30 anos de idade, a vítima sofreu um golpe profundo no abdômen, foi encontrado caído com as vísceras expostas, e foi encaminhado às pressas para Ouro Preto do Oeste, ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

A vítima da tentativa de homicídio é Célio Fernandes Freitas, que passou por delicada cirurgia no começo da noite de quinta-feira (7).

Segundo relatório da equipe de plantão do Hospital Municipal, o golpe atingiu um dos rins que parou de funcionar, o paciente também teve parte do fígado atingido pela lâmina da faca, foi operado no Pronto Socorro, entubado e continua na unidade hospitalar aguardando vaga em uma UTI pública mais próxima.

A Polícia Militar do Distrito identificou Josué Moreira de Souza, 31 anos, como sendo o autor da facada, ele evadiu-se do local logo após cometer o atentado à faca contra a vida de Célio. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua dos Extensionistas, no estabelecimento denominado Bar da Regiane.

Segundo testemunhas, Célio e Josué estavam em frente ao bar conversando e, em determinado momento, se desentenderam e iniciaram uma discussão, e o segundo agente sacou de uma faca e golpeou com força a vítima na altura do abdômen.

Ao ser esfaqueado, Célio conseguiu escapar de mais um possível golpe, saiu correndo em busca de auxílio, mas caiu em frente à borracharia do Alemão e foi socorrido por populares e encaminhado para a unidade de saúde de Rondominas, e em seguida para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.

O comando da corporação no Distrito informou que os policiais militares de plantão diligenciaram durante a madrugada na região urbana e rural no intuito de localizar o infrator.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também