Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/12/2018

Grave acidente na BR-364 mata três mulheres; vítimas são de Rolim, Vilhena e MT

Morreram Patriane Gomes, de Rolim de Moura e a tia dela Ana Cláudia e Diva Gomes dos Santos Biscola, de Vilhena.

Um grave acidente automobilístico foi registrado na manhã de sábado (22) na BR-364, envolvendo um veículo Toyota Corolla e um Fiat Siena, tirou a vida de três mulheres, duas viajavam no segundo veículo e uma ocupante ocupava o Corolla.  

O Palio seguia de Sorriso (MT) com destino a Rolim de Moura (RO), no acidente Ana Claudia que é de Mato Grosso e a sobrinha Patriane Gomes, 23, que regressava para Rolim faleceram no local.

O Corolla era conduzido por Celso Sidney, de Vilhena, que saia de férias com destino ao estado do Paraná. A esposa dele Diva Gomes dos Santos Biscola, 55 anos, sofreu graves ferimentos e morreu num hospital de Vilhena. Sidney e Eliana Biscola, irmã de Diva, foram hospitalizados em Vilhena.

Informações do site Folha do Sul dão conta que a batida frontal entre os veículos aconteceu por volta de 6h sobre a ponte do Rio 12 de Outubro, a PRF não divulgou as circunstâncias do acidente.   

Patriane estava passeando na casa dos tios e regressava para a sua cidade em Rondônia. Na última terça-feira (18), ela postou uma fotomensagem em sua página na rede social de trecho do Salmo 17:8 que diz “Guarda-me Senhor, como a menina dos teus olhos”.

Jovem morta no acidente postou uma fotomensagem de Salmo na últim a terça-feira

Patriane era de Rolim de Moura e viajava com os tios


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também