Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/01/2017

Garota tem o celular arrancado da mão à força no Jardim Aeroporto, no primeiro roubo registrado em Ouro Preto em 2017

A adolescente estava em frente à sua casa e um indivíduo surgiu de repente e arrancou o aparelho da mão dela e fugiu do local

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de roubo no final da manhã do último sábado (7) em Ouro Preto d’Oeste, ela teve o aparelho celular arrancado das mãos por um marginal quando estava sentada na frente de casa na rua Girassol, no bairro Jardim Aeroporto I.

A garota estava sentada em frente à sua residência, distraída mexendo no celular, quando um indivíduo se aproximou e mediante grave ameaça arrancou das mãos da vítima o aparelho marca Samsung Prime J2, de cor preta. Após roubar o celular, o criminoso fugiu do local, e a vítima procurou a Delegacia Civil da cidade para registrar a ocorrência policial.

Este é o primeiro registro de roubo em Ouro Preto d’Oeste no ano de 2017. O último registro ocorreu no dia 28 de dezembro, foi praticado contra a Bina Cell Celulares, localizada na rua Princesa Isabel, por uma gangue composta de três menores e um jovem de 18 anos, todos de Mirante da Serra, que na noite anterior haviam assaltado a lanchonete da rodoviária e a Casa do Açaí.

 

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues - Imagem: ilustrativa