Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/03/2016

Gangue que entrou na Real Materiais é formada por menores; PC desvenda furtos

Na casa de Ericlis Alves a polícia encontrou a marreta e a serra utilizadas para arrombar o cofre da Loja Real, produtos furtados na Farmácia Preço Baixo, televisores e vários outros produtos

A partir de uma folha de cheque do Sicoob Ourocredi no valor de R$ 400,00 descontado na Confecções Sertaneja da Avenida Duque de Caxias, que havia sido furtada do cofre da Loja Real Materiais para Construções, a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste conseguiu chegar aos criminosos que arrombaram o escritório da empresa em um furto ousado praticado na madrugada do dia 2 de fevereiro.


A Polícia Civil também concluiu que esta gangue foi responsável além do furto a loja Real Materiais para Construções, pelo furto ao Supermercado Frangolândia, a Farmácia Preço Baixo, a Sorveteria Big Bom na Avenida Gonçalves Dias, um roubo na Avenida Capitão Silvio Gonçalves, em frente à obra da Unisp, e a um roubo de residência. 


Em cumprimento a mandado de busca e apreensão na última sexta-feira, os investigadores estiveram em uma residência do Jardim Aeroporto I, localizada Rua 16 de Junho, casa de Ericlis Alves Ribeiro, de 20 anos, apreenderam no local cinco adolescentes, e recuperaram vários produtos que foram furtados na Farmácia Preço Baixos da Avenida XV de Novembro, além de marretas e serras utilizadas para abrir o cofre do escritório da Real Materiais para Construções, 03 televisores, CPU de computador e outros produtos.


  NA CASA ONDE ESTAVA ERICLIS E CINCO MENORES POLÍCIA ENCONTROU PRODUTOS FURTADOS NA CIDADE

 

Apenas Ericlis ficou preso, os cinco menores foram liberados, e a polícia concluiu que três deles tiveram envolvimento nos crimes de furto e roubos ocorridos em Ouro Preto do Oeste nas últimas semanas. Um dos menores estava de posse de uma motocicleta Honda NXR de cor branca, que foi apreendida, usada no roubo praticado a dois jovens perto do Parque do Bosque.


A operação da última sexta-feira foi coordenada pelos delegados Roberto dos Santos da Silva e Júlio César de Souza Ferreira.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

 

                       A LOJA REAL MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES FOI FURTADA NO DIA 2 DE FEVEREIRO

Leia Também