Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/03/2016

Fugitivo de Acrelândia é preso pela Polícia Militar em Ouro Preto

Ronaldo Fernandes estava hospedado no hotel havia 16 dias, não tinha acertado nenhum pernoite e ficou bravo na hora que foi cobrado, e acabou sendo identificado pela PM como foragido da Justiça.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu na noite de quarta-feira Ronando Fernandes de Souza, que é fugitivo do Estado do Acre, da cidade de Acrelândia.


O foragido da justiça acreana estava hospedado no Hotel Bela Vista, localizado na Avenida Duque de Caxias, em frente à rodoviária.


 Ronaldo estava hospedado no hotel havia 16 dias e como não tinha acertado nenhum pernoite foi cobrado pela gerência do estabelecimento, não teria gostado e deixou o hotel, e ainda discutiu com um dos proprietários que resolveu acionar a Polícia Militar.


A guarnição comandada pelo cabo PM Edinaldo localizou o agente, e ao checar seu nome nos registros da Rede Infoseg descobriu que se tratava de um fugitivo da justiça acreana. Ronaldo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e de lá foi recolhido à Casa de Detenção.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

 

Leia Também