Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/09/2017

Frentista de posto no centro de Ouro Preto do Oeste é rendido e roubado por dupla armada com um facão

Posto Cidade funciona 24 horas e o frentista foi surpreendido de madrugada por um homem com um facão à mão, autor do roubo

Na madrugada desta segunda-feira (25), uma dupla ocupando uma motocicleta praticou um roubo no Posto Cidade, localizado na avenida Daniel Comboni com a rua Ana Nery, no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste.

O condutor da moto o estacionou em frente à Clínica Belo Sorriso e o comparsa que estava de carona, de posse de um facão foi ao pátio do estabelecimento e investiu contra o frentista de iniciais V.C.O.C, de 21 anos, e em tom agressivo e de ameaça anunciou o roubo, tomou da vítima o celular da marca Samsung, modelo J7 Prime, e roubou a quantia de R$ 300,00 que havia no caixa.

Após praticar o roubo, o criminoso seguiu até aonde o comparsa o aguardava, subiu na garupa da motocicleta e evadiram-se do local. A Polícia Militar compareceu no posto de combustíveis, fez diligências nas imediações, mas não localizou os infratores.   

O estabelecimento é um dos que ainda funciona 24 horas na cidade, e a criminalidade torna o trabalho dos frentistas mais tenso no período da madrugada.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também