Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/12/2016

Foragido da justiça pratica furto no centro da cidade de Ouro Preto, é detido pela PM e vai parar na Casa de Detenção

O suspeito havia ido várias vezes à loja, mas nesta quarta-feira ele foi flagrado furtando facas e garfos, e para complicar a situação ele tinha um mandado de prisão em aberto

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (21) na Praça dos Três Coqueiros, área central da cidade de Ouro Preto d’Oeste, após praticar um furto a uma loja de utilidades, e porque contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

O indivíduo furtou a loja, atravessou a BR-364, mas foi acompanhado à distância por populares, e por sorte uma viatura da Polícia Militar descia pela via marginal da Avenida Marechal Rondon, e foi ao encalço do ladrão, que foi localizado dentro da lanchonete Ranchão, do outro lado da BR-364, e identificado como Romildo Costa de Souza que ficou agressivo após ser desmascarado, e acabou algemado.

Numa rápida revista, os PMs encontraram nos bolsos do suspeito 19 facas e 18 garfos de aço inox. Após uma checagem no sistema Sinesp Cidadão, os PMs Chagas, A. Pinheiro e Jean descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra Romildo, da Comarca de Cacoal. Na Delegacia Civil, o acusado de furto e foragido foi flagranteado, e recolhido à Casa de Detenção da cidade.

O comunicante do furto e testemunhas afirmaram aos policiais que o elemento havia ido várias vezes na loja, sempre usando roupas largas, e nesta última visita ele foi flagrado praticando furtos, e foi parar no xilindró.

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também