Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/07/2017

Farmácia do Juarez e Ótica Veja amanhecem com a porta arrombada por ladrões

Na farmácia, o ladrão furtou o local e arrombou a janela de um quarto para furtar roupas; a ótica não abriu hoje e os donos ainda não sabiam

Dois estabelecimentos comerciais localizados na avenida Daniel Comboni foram violados nesta madrugada, as portas de entrada da Farmácia do Juarez, e da Ótica real, amanheceram encostadas.

O proprietário da farmácia, Juarez Arrabal, 51, compareceu a Delegacia de Polícia Civil na Unisp para registrar a ocorrência policial, e de lá se deslocou até o local onde se encontravam os proprietários da ótica para comunica-los do arrombamento, porque o comércio não abre no sábado.

Da farmácia, foram furtados a quantia de R$ 410,00 em espécie, vários pares de brincos, 1 relógio de pulso marca Magnum, aparelho celular marca Nokia e um receptor de antena parabólica.

Ainda na farmácia, o ladrão arrombou a janela que dá acesso a um quarto e furtou várias peças de roupas. O que foi furtado na Ótica ainda não se sabe, pois, a loja estava fechada e os proprietários, adventistas, ainda não haviam registrado ocorrência policial.  

LADRÃO ABRIU A FECHADURA DA PORTA E FURTOU A FARMÁCIA, TAMBÉM ENTROU NA ÓTICA 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues