Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/11/2018

Ex-presidiário autor de duas mortes é assassinado a tiros em Mirante da Serra

Paulo Henrique matou quando era menor, depois executou um homem em 2016 e dizia que era membro do PCC.

Registrado um homicídio no município de Mirante da Serra no final da tarde desta terça-feira (13), a vítima é o ex-presidiário Paulo Henrique Silva Fagundes, 20 anos, que saiu recentemente da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste onde cumpria pena por roubo e pelo homicídio praticado em 2016, no qual foi vítima Adelvaci Pereira, que era conhecido por “Cizinho”.

Paulo Henrique foi morto a tiros de revólver numa rua próximo da Escola Florizel, testemunhas contaram para a polícia que ouviram ao menos cinco disparos. No local, a polícia identificou capsulas de arma calibre 38. 

O jovem morto hoje já havia cumprido medida socioeducativa antes de completar 18 anos por ter matado outra pessoa no ano de 2015, a golpes de faca. Segundo um investigador, ele gostava de dizer que era membro do PCC.

Adelvaci, a segunda vítima de Paulo Henrique, foi assassinado no dia 9 de fevereiro, a equipe de investigação da Polícia Civil chefiada à época pelo delegado Julio Cesar de Souza Ferreira chegou a Paulo Henrique, e a prisão dele foi decretada no dia 18 do mesmo mês. Ele confessou friamente ter cometido o assassinato contra Cizinho.

Quando Paulo Henrique foi preso, em 2016, uma vítima de Mirante da Serra compareceu na Delegacia e o apontou como o autor de um assalto usando uma faca e mediante graves ameaças de morte.

Segundo investigadores da Polícia Civil em Mirante da Serra, quando Paulo Henrique foi preso em 2016 ele disse que quando saísse da prisão iria fazer um “acerto de contas” e matar mais duas pessoas.

Paulo Henrique tinha dois homicídios e um roubo confirmados pela Polícia

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também