Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/06/2019

Ex-mototaxista de Ouro Preto morre em acidente na RO-133 a caminho de Machadinho

Leonildo Almeida Barros trabalhou de mototqaxista no Jardim Aeroporto e na antiga Panificadora Tutti Pane em OPO.

O ex-mototaxista Leonildo Almeida Barros, 35 anos, morreu no começo da tarde desta quinta-feira (06) em um acidente automobilístico na RO-133, entre Theobroma e Vale do Anari, ele teria perdido o controle da motocicleta Honda Bros (placa NCI-5774/OPO) em que viajava e colidido de frente com uma picape F-4000, placa MPU- 8744/Vila Velha.

Leonildo saiu de Ouro Preto do Oeste pouco depois das 10 horas com destino a Machadinho do Oeste e aproximadamente a 13 Km de Vale do Anari se envolveu no acidente fatal.

A versão do motorista da picape para a PM foi a de que Leonildo passou direto no quebra-molas existente no trecho da rodovia estadual e perdeu o controle da moto não conseguindo evitar a colisão. Com a queda no asfalto, o capacete que Leonildo usava saiu e ele bateu com a cabeça no solo do acostamento. 

O acidente aconteceu próximo de 13 horas da tarde, equipe de socorristas ligaram em Ouro Preto do Oeste para informar a fatalidade. Leonildo é filho do popular 'Baiano".

Para viajar a Machadinho, onde entregaria algumas encomendas, Leonildo pegou a motocicleta emprestada, mas infelizmente não chegou ao seu destino.

Leonildo era bastante popular em Ouro Preto. Além de ter trabalhado como mototaxista no ponto do Jardim Aeroporto, ele também foi funcionário da Panificadora Tutti Pane, que funcionava na Avenida Daniel Comboni com a Rua Castelo Branco.


Fonte: www.correiocentral.com.br