Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/12/2018

Ex-moradora de urupá é assassinada pelo marido a facadas na frente da filha, em Cacoal

Neinha, como era chamada pelos amigos, foi morta a golpes de faca pelo próprio companheiro sem chance de defesa.

O crime de feminicídio registrado em Cacoal na noite do último sábado (15), praticado contra a dona de casa Valdinéia da Silva Souza, 39 anos, que foi barbaramente assassinada pelo marido, causou comoção e indignação na população do município de Urupá, localidade onde a vítima morou e constituiu sua família.

Neinha como era chamada, foi assassinada a golpes de faca pelo seu companheiro Marcos H.S, 38 anos, na residência do casal localizada no Bairro Princesa Isabel, à rua Duque de Caxias. O suspeito chegou em casa, não houve discussão e ele de posse de uma faca golpeou Neinha.

Segundo informações apuradas no local do crime, a filha do casal, uma menina de 11 anos, presenciou a cena de barbaridade, viu a mãe ser violentamente assassinada e entrou em estado de choque.

Valdineia Souza residia na região rural de Urupá, na Linha C-3, e depois se mudou para a cidade. Em Urupá, ela trabalhou em um restaurante, também trabalhou na limpeza urbana, no caminhão de coleta de lixo e era tida como uma mulher batalhadora e guerreira.

Marcos, que fugiu após cometer o feminicídio, é tido como foragido da Justiça.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também