Um jovem de 18 anos de idade morreu na noite desta terça-feira (16) em um acidente ocorrido na RO-470, conhecida por Linha 200, entre Ouro Preto do Oeste e Vale do Paraíso, em uma batida envolvendo uma motocicleta que ele pilotava e uma caminhonete Chevrolet, placa de Ji-Paraná.
A vítima fatal é Eugênio Manzoli que colidiu com a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI de cor vermelha, placa NBX-9335 na traseira da carroceria de madeira da caminhonete GM Chevrolet A20 ano 85, de cor preta, placa NBM-8853/Ji-PR.
O acidente aconteceu perto do perímetro urbano de Vale do Paraíso. A pancada foi violenta, destroços do painel da motocicleta sangue da vítima ficaram espalhados pelo asfalto da RO-470.
Eugênio residia aproximadamente a 10 quilômetros de Vale do Paraíso e era um jovem bastante conhecido na região. As circunstâncias do acidente serão esclarecidas no boletim policial confeccionado pela Polícia Militar, que é registrado na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste.
Uma moradora de Vale do Paraíso denunciou que a caminhonete estava parada à margem da rodovia estadual sem nenhuma sinalização, e que mais cedo, antes do acidente, seu pai chegou a colidir contra o veículo, mas estava em baixa velocidade e não houve um impacto violento. Texto atualizado em 17/05, às 06h05
Fonte: www.correiocentral.com.br