Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/05/2017

Em Vale do Paraíso, Jovem de 18 morre em grave acidente de moto na RO-470, a Linha 200

Eugênio Manzoli bateu na carroceria de madeira de uma caminhonete A20 na margem da pista da RO 470, próximo ao Vale do Paraíso

Um jovem de 18 anos de idade morreu na noite desta terça-feira (16) em um acidente ocorrido na RO-470, conhecida por Linha 200, entre Ouro Preto do Oeste e Vale do Paraíso, em uma batida envolvendo uma motocicleta que ele pilotava e uma caminhonete Chevrolet, placa de Ji-Paraná.

A vítima fatal é Eugênio Manzoli que colidiu com a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI de cor vermelha, placa NBX-9335 na traseira da carroceria de madeira da caminhonete GM Chevrolet A20 ano 85, de cor preta, placa NBM-8853/Ji-PR.

O acidente aconteceu perto do perímetro urbano de Vale do Paraíso. A pancada foi violenta, destroços do painel da motocicleta sangue da vítima ficaram espalhados pelo asfalto da RO-470.

Eugênio residia aproximadamente a 10 quilômetros de Vale do Paraíso e era um jovem bastante conhecido na região. As circunstâncias do acidente serão esclarecidas no boletim policial confeccionado pela Polícia Militar, que é registrado na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Uma moradora de Vale do Paraíso denunciou que a caminhonete estava parada à margem da rodovia estadual sem nenhuma sinalização, e que mais cedo, antes do acidente, seu pai chegou a colidir contra o veículo, mas estava em baixa velocidade e não houve um impacto violento. Texto atualizado em 17/05, às 06h05

 

Fonte: www.correiocentral.com.br