Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/10/2017

Em Ouro Preto um veículo é furtado e o dono localiza o seu carro em um lavador da cidade

Ladrão furtou o carro para transportar a TV, botija de gás e bens da vítima, e depois deixou o veículo para lavar

Um morador de Ouro Preto do Oeste, que reside no Bairro Novo Horizonte, procurou a Delegacia Civil na manhã da última quarta (25) para comunicar um furto de residência e também do seu veículo, um GM modelo Corsa Wind, de cor cinza, placa MGB-8699, ano 95/96.

Segundo Ronildo Bispo da Silva, 39, comunicou à Delegacia de Polícia Civil na parte da manhã que ao chegar em casa notou que haviam furtado seu veículo, e ao entrar em casa descobriu que os ladrões reviraram todos os seus pertences e furtaram uma TV de 24 polegadas, aparelho de DVD, uma botija de gás, várias panelas e mantimentos da compra que ele havia feito.

Após registrar a ocorrência a vítima iniciou uma procura por seu veículo pela cidade de Ouro Preto do Oeste, e quando circulava pelo Jardim Novo Estado visualizou o seu carro estacionado em um lavador da cidade, localizada na avenida Jorge Teixeira. A vítima então acionou a Polícia Militar e comunicou o fato.

Segundo o dono do lavador, um homem de cor branca, alto, de estatura magra, deixou o carro para ser lavado e disse que voltaria mais tarde para busca-lo. O veículo foi levado e entregue na DP, e a vítima deverá restituir o carro após o trabalho de praxe da polícia.

Fonte: www.correiocentral.com.br