Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/12/2017

Em Ouro Preto, três mulheres são vítimas de roubo de celular praticados por diferentes marginais

As vítimas procuraram a Delegacia Civil na Unisp, relataram os fatos e deram as características dos criminosos

Dois roubos foram registrados na noite da última segunda-feira (12) na cidade de Ouro Preto do Oeste, uma vítima de 42 anos de idade foi abordada após sair do CEEJA, na rua Mayra, e outras duas vítimas, ambas com 20 anos, foram surpreendidas em frente à casa de uma delas, na rua Santos Dumont, Bairro União, os ladrões utilizaram uma moto e uma bicicleta para praticar os assaltos.

A primeira vítima foi roubada por volta de 21h20 quando ela transitava a pé pela BR-364, e em frente ao Palácio dos Parafusos foi surpreendida por dois homens ocupando uma motocicleta CG Titan de cor escura, e motor barulhento. O carona agarrou a vítima por trás, pela cintura r tomou dela um celular marca Motorola, modelo Moto G2.

No segundo roubo as duas jovens estavam em frente à casa de uma delas e foram abordadas por um elemento que estava em uma bicicleta e armado com arma tipo pistola. Segundo as jovens, o criminoso apontou a arma, anunciou o roubo e exigiu delas um celular iPhone Apple modelo 5S, de cor prata, e um celular Multilaser dual chip, de cor preta.

Um dos ladrões ameaçou as jovens que voltariam caso elas os delatasse à polícia, em seguida fugiram sentido ao Jardim Aeroporto.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também