Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/09/2018

Em Ouro Preto três jovens são esfaqueados na AABB em briga generalizada esta madrugada

Uma das vítimas levou cinco facadas, outros dois agredidos são irmãos. Todos foram levados para o HM.

Uma confusão generalizada entre várias pessoas na madrugada desta sexta-feira (28), que ocorreu após o fim de um baile realizado no clube da AABB em Ouro Preto do Oeste, teve um saldo de três pessoas esfaqueadas, uma das vítimas foi golpeada cinco vezes e as outras duas vítimas são irmãos.

Os três, com idade entre 23 e 24, anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, os médicos plantonistas e a equipe do Pronto Socorro informaram que o quadro de saúde dos pacientes é estável. As vítimas moram no Bairro Nova Ouro Preto e no Jardim Novo Horizonte.

A Polícia Militar conseguiu identificar e prender Uelle de Jesus Silva, 28 anos, e o sobrinho dele Lucas Silva Scussel que já se envolveu em outas ocorrências policiais e completa hoje 18 anos de idade. Os dois foram levados para a Delegacia Civil na UNISP.

O tio de Lucas disse aos policiais militares que ele agiu em legitima defesa, e que durante a briga um rapaz encostou um canivete em seu pescoço, e que havia dois jovens agredindo seu sobrinho que disse também ter sofrido um golpe cortante na munheca.

Um dos irmãos esfaqueados disse no Hospital Municipal que eles estavam se divertindo quando dois jovens partiram pra cima dele, e os golpearam. Lucas disse que os fatos ocorreram por volta de 4h15, a festa já estava no fim.

A Polícia Civil vai investigar os fatos e convocar os envolvidos para prestarem esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil. Uma testemunha afirmou que a briga ocorreu do lado de fora do recinto da AABB, e os autores da agressão correram pela BR-364, sentido a Ji-Paraná. 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br