Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/08/2017

Em Ouro Preto, servidora da prefeitura deixa Honda C100 Biz no estacionamento e o veículo é furtado

Além da motoneta, o criminoso levou uma bolsa, cartão e todos os documentos da vítima e de duas filhas dela

A motoneta Honda C100 Biz ES, de cor vermelha (placa NCB-1085) ano 05, pertence a Agente Comunitária de Saúde Elis Regina Saorim de Souza, e foi furtada nesta quarta-feira do estacionamento que fica nos fundos da sede administrativa da prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, do outro lado do canal.

O furto ocorreu na parte da manhã, a vítima não sabe a hora precisa. Dentro do baú da motoneta que um criminoso furtou de ELis, estavam guardados uma bolsa de cor marrom, documentos pessoais (Carteira de Trabalho, CNH, CPF, RG e Título), um cartão de conta corrente, e o CPF de duas filhas da vítima.

Elis Regina é secretária do Conselho Municipal de Saúde (CMS), e registrou na ocorrência policial registrada pela PM na Delegacia Civil que dentro do baú também estavam guardados livros Ata. “Um é o livro de presença nas reuniões do conselho municipal de saúde e o outro é de anotações do meu trabalho de agente de saúde”, completou a vítima, em contato com a reportagem.

A servidora contou que saiu de casa como faz rotineiramente e se dirigiu até a prefeitura, estacionou a motoneta embaixo de uma palmeira do estacionamento por detrás do prédio da administração, e ao sair na hora do almoço não encontrou mais o veículo.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também