Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/05/2017

Em Ouro Preto, quatro ladrões em um Corsa prata praticam dois roubos na cidade e fazem quatro vítimas no Jardim Novo Estado

Os ladrões armados com revólver roubaram de um jovem de 20 anos, um de 18 anos e duas adolescentes de 17 anos

Quatro homens em um veículo Chevrolet Corsa tipo Sedam, de cor prata, praticaram dois assaltos entre às 22h20 e 22h30 da noite de terça-feira (9) na cidade de Ouro Preto do Oeste, os dois roubos ocorreram no Jardim Novo Estado, na Avenida Jorge Teixeira.

Armados com uma arma tipo revolver, o quarteto assaltou um jovem de 20 anos, e em seguida outro jovem de 18 anos e duas adolescentes de 17 anos de idade.

O primeiro assalto praticado pelos marginais foi contra o jovem e as duas estudantes adolescentes que estavam sentados na calçada da avenida conversando com mais duas pessoas.

Três marginais desceram do veículo, anunciaram o roubo e ordenaram que todos levantassem as mãos para o alto. Os ladrões roubaram um celular LG k8 e um aparelho Samsung J5 de duas das vítimas e seguiram para o segundo roubo.

A segunda vítima dos bandidos, o jovem de iniciais I.Z.M., de 20 anos, que reside no Residencial Ouro Preto (Cohabinha), estava na Avenida Jorge Teixeira conversando com uma pessoa quando estacionou o Corsa prata, e de dentro do veículo desceram dois indivíduos, um deles com uma arma na mão, anunciou o roubo e utilizou a expressão “perdeu”.   

Os ladrões tomaram da vítima um celular LG K10, cor preta; 1 relógio de cor preta; uma pulseira banhada a ouro, e um boné de cor branca e azul com um símbolo de galo dourado. Segundo a vítima, o ladrão que usava arma estava com uma jaqueta preta, três deles eram altos e morenos escuros e apenas o motorista era baixo, forte e barbudo.   

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também