Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/12/2016

Em Ouro Preto, pedreiro discute com desafeto e é esfaqueado por outro homem em bar da Avenida Jorge Teixeira

O pedreiro alterou a voz com um homem que havia discutido durante o dia e foi esfaqueado no peito por um amigo do agente, ele foi levado ao HM perdendo muito sangue, mais foi operado.

A Polícia Militar comunicou uma lesão corporal à faca na madrugada deste sábado em Ouro Preto d’Oeste, um pedreiro que reside no Jardim Aeroporto sofreu uma perfuração no peito, na região torácica, do lado esquerdo, e o causador do esfaqueamento era um rapaz que estava acompanhado de um homem com quem a vítima teve uma rápida discussão.

A agressão foi registrada por volta de 4 horas da madrugada em um estabelecimento localizado no Bairro Novo Estado, à Avenida Jorge Teixeira, conhecido por bar do Jaiminho, e a vítima identificada por Reginaldo Lopes de Barros foi socorrida e deixada no Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga por um amigo, que não forneceu maiores detalhes sobre o ocorrido.

Reginaldo sangrava muito e estava debilitado, ele foi levado para a sala de emergência do Pronto Socorro, o sangramento foi estancado e a equipe médica instalou um dreno no local da perfuração, e o paciente ficou em observação.

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190, e a guarnição com os PM’s Valquíria e Wallace foi deslocada ao HM. A enfermeira do plantão que recebeu a vítima informou que ela foi deixada por um homem chamado Tarcísio que pediu a ela que não deixasse Reginaldo morrer, e iria atrás da motocicleta da vítima.

Segundo relatos da testemunha a equipe do HM, o pedreiro teria alterado a voz com um rapaz que estava no bar e um amigo dele tomou as dores e desferiu um golpe de faca no peito da vítima. Uma suposta namorada da vítima também comentou no hospital que ele havia discutido com o rapaz que encontrou no bar no dia anterior.

O pedreiro já sofreu uma tentativa de homicídio no ano passado, quando levou três facadas num bar próximo do local onde foi esfaqueado esta madrugada. Devido à gravidade, ele foi transferido para Ji-Paraná em estado grave, mas se recuperou da grave lesão.

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Tags: Polícia

Leia Também