Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/12/2016

Em Ouro Preto, pastor é rendido e amarrado por bandidos ao chegar em casa, e tem sua moto BROS 160 roubada

Pastor Ozeias teve as mãos e pés amarrados e ficou trancado dentro de casa porque os ladrões levaram a chave e jogaram fora, mas a vizinha ouviu os gritos da vítima

Um pastor foi vítima de um roubo na noite da última quarta-feira ao chegar à sua casa, na Rua Castelo Branco, para buscar equipamentos que iria levar ao culto da 3ª Igreja Batista (TIB), na Avenida Gonçalves Dias.

A vítima é o pastor Ozeias Condack que foi surpreendido por volta de 20 horas por dois marginais, ele teve os pés e as mãos fortemente amarrados e os criminosos roubaram a sua motocicleta NXR BOS 160, de cor preta, placa NDO-8895, pouco mais de R$ 200 reais em dinheiro que havia na carteira, a aliança e a mochila do computador da vítima. Eles chegaram a pegar o celular da vítima, mas deixaram do lado de fora.

O pastor Ozeias estava no culto da IBN e contou à polícia que decidiu ir a sua residência buscar um computador, e os ladrões o aguardavam. “Eu cheguei em casa pra buscar um computador pra ir no culto e eles botaram a arma na minha cabeça. Me fizeram entrar pra dentro me amarraram, pegaram minha aliança e pediram pra eu não fazer besteira”, relatou a vítima.

Os criminosos trancaram o pastor já amarrado dentro de casa, jogaram a chave fora, e ele começou a gritar o nome da vizinha e ela ouviu, acionando a mulher da vítima e a Polícia Militar. Dentro da casa do pastor os ladrões ligaram para outro comparsa provavelmente para dar cobertura na fuga.

Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta basta ligar para o número 190 da Polícia Militar ou procurar a delegacia de polícia mais próxima, que o nome da pessoa será mantido em sigilo.

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Tags: Polícia

Leia Também