Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/05/2017

Em Ouro Preto, mulheres brigam e se ferem dentro de uma boate

Uma das mulheres sofreu um corte profundo na cabeça por cacos de vidro e teve de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada pela Central de Operações (190) da corporação, para atender a uma ocorrência pela proprietária de um estabelecimento comercial noturno localizado na B R-364, na zona do baixo meretrício da cidade, aonde duas mulheres saíram no braço e se lesionaram com cacos de vidro.

A confusão ocorreu no “Bar da Coleguinha”, uma mulher de 34 anos e outra garota (de idade não fornecida) estavam bebendo desde muito cedo, e por volta de 1 da madrugada iniciaram uma discussão e saíram na porrada, tendo uma delas desferido um copo na cabeça da “coleguinha”, vindo a causar um corte profundo e muito sangramento. A outra mulher sofreu um corte em uma das mãos.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a mulher lesionada na cabeça, e a viatura da Polícia Militar composta pelos soldados PM Júlio, Gomes e Wallace compareceu ao local para atender ao chamado da dona do estabelecimento.  

Uma das brigonas evadiu-se do local após atingir a outra com o copo na cabeça, e a PM registrou a ocorrência policial na Delegacia Civil. O motivo que levou as garotas a sair no braço não é do conhecimento da dona do local.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br