Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/04/2016

Em Ouro Preto, mulher para dentro de um imóvel fechado com uma motoneta

A condutora da motoneta seguia pela Duque de Caxias e ao fazer a curva para a Seringueiros seguiu reto e entrou dentro de um estabelecimento com porta de ferro e vidraça.

Uma mulher de 32 anos conduzindo uma motoneta Honda C100 Biz protagonizou um acidente impressionante em Ouro Preto do Oeste no começo da madrugada de domingo.


Após não conseguir fazer a manobra na curva de uma rotatória, a condutora de iniciais P.G. saltou com a moto o meio fio e a calçada, subiu por uma rampa, rompeu uma porta de ferro com vidraças e parou dentro de um imóvel fechado. Além de arrebentar a porta de ferro, o impacto da motoneta bateu em alguns móveis usados expostos no local que foram lançados contra a parede do imóvel. 


O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua Seringueiros e causou impressão nos policiais militares e socorristas do Corpo de Bombeiros que prestaram atendimento e o socorro a vitima do acidente. Apesar do estrago causado na motoneta, e na porta do estabelecimento, a vítima que trabalha em uma associação de serviços funerários da cidade foi levada para o Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga com um corte profundo na testa, foi medicada e liberada pela manhã.


Os vizinhos que moram próximos ao local do acidente acordaram com o estrondo da batida na porta e foram para a rua, menos os proprietários do imóvel que moram na casa ao lado e continuaram dormindo. Pela manhã, ao acordarem, os donos do imóvel se surpreenderam ao verificar que havia uma motoneta dentro de imóvel fechado, como se estivesse sido estacionada.

 

Autor: Edmilson Rodrigues


 

 

Leia Também