Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/10/2018

Em Ouro Preto, mulher é presa tentando entrar com droga nas partes íntimas na Casa de Detenção

Geane Santana, de 24 anos, introduziu um tablete de maconha na vagina para visitar um amasio preso em OPO.

Uma mulher de 24 anos de idade foi detida e presa em Ouro Preto do Oeste na última sexta-feira (29), no momento que passava pela revista na Casa de Detenção para visitar um apenado.

Geane Batista Santana aparentava nervosismo, tinha um volume excedente na calça, na hora da revista foi detida e acabou confessando a sua intenção de entrar com droga dentro da cadeia pública.

A equipe de agentes penitenciários de plantão tinha a informação de que Geane iria até a Casa de Detenção na sexta-feira para visitar o seu amasio, o detento Elizeu Alexandre Vailan, e tentaria burlar a segurança e entrar na unidade prisional transportando droga no corpo.

Na hora de passar pela revista, a suspeita apresentou um nervosismo fora de controle, tinha um volume anormal na genitália e por isso foi convidada a ir até o Hospital Municipal.

No hospital, a acusada confessou que estava transportando entorpecente, e decidiu antes de ser examinada retirar um tablete de maconha pesando 25 gramas que ela envolveu em uma luva e introduziu na vagina.

Do hospital, Geane foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil na UNISP, e foi lavrado contra ela um Auto de Prisão em Flagrante expedido pelo delegado plantonista da escala regional Júlio José da Paixão Neto pelo artigo 33 do Código Penal, e em seguida foi recolhida à Casa de Detenção da cidade.

A droga estava ennvolvida dentro de uma luva e a suspeita confessou e retirou o invólucro no HM

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também