Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/02/2018

Em Ouro Preto, mulher aos gritos consegue espantar ladrões que tentavam arrombar a porta de sua casa

Sozinha em casa no Bairro Alvorada, a dona de casa viu ladrões forçando a porta com uma enxada; ela gritou e eles fugiram.

Uma dona de casa passou por uma situação de muito medo na tarde desta quinta-feira (8) na cidade de Ouro Preto do Oeste. Ela estava sozinha em casa, no Bairro Alvorada (Industrial) quando percebeu que ladrões tentavam arrombar a porta dos fundos da residência utilizando uma enxada e um cabo de vassoura.

Desesperada, a dona de casa de iniciais F.R. pegou o celular e ligou para o seu marido que estava no trabalho para comunicar o que estava acontecendo. Diante da situação, a mulher começou a gritar e conseguiu afugentar os elementos que estavam do lado de fora e forçavam a porta.

Os ladrões fugiram deixando a enxada cravada na brecha da fechadura da porta, e o cabo da vassoura servindo de sustentação, forçando uma pequena brecha na porta da residência. Apesar do susto e do medo que passou, a vítima conseguiu espantar os marginais, enquanto seu marido se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o ocorrido.

Fonte: www.correiocentral.com.br