Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/09/2018

Em Ouro Preto, mãe é agredida pelo filho até dar a ele dinheiro para comprar drogas

A mulher já largou o ex-marido e um emprego de 11 anos e veio morar em Ouro Preto por causa do descontrole do filho.

Uma mulher de 43 anos de idade procurou a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste na noite de sábado acompanhada do atual amasio e de uma filha de 13 anos para denunciar que apanhou do filho de 25 anos que estava embriagado, sofreu graves ameaças, e que só de ser agredida quando deu a ele dinheiro para ele consumir drogas.   

A vítima, de iniciais M.P.N., relatou que seu filho chegou em casa por volta de 18h30 com sintomas de embriagues e uso de entorpecente e pediu a quantia de R$ 10,00 para pagar dívida de droga.

Diante da negativa da mãe, o filho começou a revirar a residência, e como não encontrou dinheiro partiu para cima dela e começou a agredi-la, jogou-a contra a parede, contra o guarda-roupas e o veículo da família. Diante do descontrole do filho, a mãe decidiu dar o dinheiro e ele saiu para a rua.

A mãe pediu ajuda de maneira desesperada na Delegacia Civil, ela apresentou ao plantonista um documento expedido pelo juiz de direito Luiz Marcelo Batista da Silva, da Comarca de Jaru, com medidas restritivas para que seu filho se afaste da convivência dela e não se aproxime até 200 metros de onde ela estiver, e caso ele descumpra será recolhido ao cárcere.

Segundo a mãe, o seu filho é viciado em drogas desde os 14 anos, ele aceitou uma internação em Jaru para não cumprir pena, mas abandonou o centro de recuperação com uma semana. “Eu deixei um emprego de 11 anos em Jaru, tive que largar meu companheiro anterior por causa de ameaças dele. Vim para Ouro Preto para ter sossego, mas tenho medo até de voltar para minha casa”, desabafou.

O drama da mulher que pede ajuda da polícia, e teme voltar para casa com a família por causa de filho desvirtuado no mundo das drogas, não é um caso isolado na cidade de Ouro Preto do Oeste, existem muitas pessoas vivendo esse drama.

 

  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também