Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/11/2018

Em Ouro Preto, ladrões arrombam Lojas Gazin, Romera, Hiper Pão e mercado na Duque de Caxias

O arrastão começou a 1 hora e só terminou às 4 da madrugada. A PM diligenciou mas não localizou os criminosos.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou quatro arrombamentos a estabelecimentos comerciais na madrugada desta quinta-feira (1), o “arrastão” pela cidade ocorreu entre 1 e 4 horas da madrugada. em todos os locais violados, as gavetas dos caixas estavam espalhadas, os ladrões procuravam por dinheiro. 

Uma ocorrência de arrombamento foi contra a Lojas Gazin localizada na rua Ana Nery, a outra foi na Lojas Romera, na Praça dos Três Coqueiros. Outro arrombamento foi registrado no Comercial Fenix (antigo Castilho) que fica na Avenida Duque de Caxias, e o quarto foi na Padaria Hiper Pão, localizada na rua dos Seringueiros.

Na Gazin, o ladrão usou uma pedra para quebrar a porta de blindex, mas o vigilante “virtual” que fica na sede da empresa no Paraná advertiu o ladrão no som interno da loja, e ele saiu em desabalada carreira e provavelmente se machucou nos vidros. As gavetas do caixa foram reviradas.

Na Romera o ladrão usou uma pedra ainda maior, dentro da loja ele promoveu uma bagunça absurda, arrancou todas as gavetas do caixa e foi embora levando apenas um CPU.

Na Hiper Pão, os ladrões desmontaram a base da janela de blindex, entraram sem quebrar nada, mas o alarme disparou com a entrada do criminoso e ele fugiu.

No Comercial Fenix o ladrão arrebentou a porta central de blindex e conseguiu entrar no comércio. A gerência não informou se algo foi furtado.

A Polícia Militar anotou na ocorrência que os arrombamentos ocorreram entre 1 hora e 4 horas da madrugada.

As portas de blindex das lojas foram estouradas com pedradas pelos ladarões que agiram na cidade esta madrugada

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também