Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/05/2017

Em Ouro Preto, jovem morre ao bater de motoneta em caçamba de entulhos na Rua dos Seringueiros

Guilherme Batista tinha 27 anos e trabalhava no Wender Despachante, bem próximo de onde sofreu o acidente

Acidente ocorrido na madrugada deste domingo (14) em Ouro Preto do Oeste, na Rua Seringueiros, Jardim Tropical, ceifou a vida de Guilherme Batista Brito, que tinha 27 anos, e trabalhava no Despachante Wender, bem próximo do local do acidente.

Guilherme conduzia a motoneta Honda Biz (placa NBM-9187/OPO) e se chocou contra uma caçamba de entulhos que estava na rua Seringueiros, foi socorrido ao Hospital Municipal, mas veio a óbito.

Uma amiga da vítima contou aos policiais militares que estavam em um grupo ao lado do campo sintético na Avenida Daniel Comboni com a Seringueiros, e Guilherme disse que ia dar uma carona para um amigo e retornaria logo. Instantes depois, ela ouviu um barulho forte e ao chegar próximo da caçamba viu que se tratava de Guilherme.

A guarnição da Polícia MIlitar, composta dos soldados PM Messias e Rosana, compareceram ao local do acidente, não identificaram na caçamba informações sobre a empresa responsável, mas observaram que havia duas fitas refletoras de aproximadamente 30 centímetros, e anotaram que havia iluminação no local.   

Os PMs também recolheram um par de chinelo, uma sandália, uma garrafa de bebida e uma lata de energético, e pertences da vítima.

O corpo de Guilherme será velado na capela da funerária da Associação Vida Nova a partir de 9 horas da manhã deste domingo.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também