Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/05/2017

Em Ouro Preto, jovem é roubado na Avenida Daniel Comboni, em frente à Funasa, em plena luz do dia

O jovem entrou em luta corporal com um dos ladrões, mas quando o outro bandido mandou atirar nele, decidiu entregar o aparelho celular

Um jovem de 20 anos de idade foi abordado na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 14 horas, por dois criminosos ocupando uma motocicleta na Avenida Daniel Comboni, em frente a Funasa, próximo à faixa de pedestre, e apesar de ter lutado em luta corporal com o carona do veículo, ele se viu obrigado a entregar o aparelho celular que carregava.

A vítima contou na Delegacia que após pagar uma inscrição na Lotérica se dirigiu pela Daniel Comboni e, de repente, o carona da motocicleta Honda, modelo Titan, de cor preta, desceu com a mão na cintura e anunciou o roubo, exigindo que ele entregasse o celular.

Ao invés de entregar o celular, o jovem reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, e o ladrão condutor da moto repetiu duas vezes “atira nele! ”, tendo a vítima desistido e entregado o aparelho para o infrator. “Eu vi ele o tempo todo com a mão na cintura e quando o outro falou atira nele eu não quis pagar pra ver”, contou o jovem.

A dupla após se apossar do celular do rapaz empreendeu fuga, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local instantes após o roubo, mas não conseguiu alcançar e prender os marginais.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também