Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/02/2018

Em Ouro Preto, jovem de 22 anos é preso pela PM no Bairro União após alarme de uma casa disparar

Jelryo Martins da Silva foi flagrado pela equipe da Inviolável saindo de dentro de uma casa que a proprietária está viajando

Um jovem de 22 anos foi preso em Ouro Preto do Oeste pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (8), pouco depois de sair de dentro de uma residência localizada na rua Floriano Peixoto, no Bairro União, que ele havia violado, mas o suspeito foi flagrado pelo funcionário da Empresa Inviolável Monitoramento deixando a moradia.

O acusado Jelryo Martins da Silva, ao ver o agente da empresa de segurança eletrônica e monitoramento se aproximando empreendeu fuga sentido a Avenida Daniel Comboni, porém populares denunciaram que ele carregava uma sacola e se escondeu em um terreno baldio. A PM foi acionada e conseguiu localizar e prender o indivíduo.

O agente da empresa Inviolável contou aos militares que o alarme da residência havia tocado, e ao se deslocar ao local para saber o motivo do disparo se deparou com Jelryo deixando a casa. A proprietária da residência está viajando para o Rio Grande do Sul, e a diarista que compareceu ao local não soube informar o que o suspeito pode ter tirado de dentro da casa. A sacola que o suspeito carregava ele conseguiu esconder antes da chegada da PM, e não foi localizada.

Os policiais militares deram voz de prisão a Jelryo Martins e o encaminharam até a Delegacia de Polícia Civil, localizada na UNISP – Unidade Integrada de Segurança Pública. A ocorrência de localização e prisão do acusado teve a participação da viatura (CPL 654) com o cabo PM Simione e soldado PM R. Pinheiro, com apoio da CPL 109 com o 3º sargento PM Coutinho e soldado PM Kayo.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também