Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/06/2018

Em Ouro Preto, jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio a facada após sair de uma balada

Jovem teve uma briga com dois homens na casa noturna e quando ia embora foi cercado e esfaqueado pela dupla.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Ouro Preto do Oeste na madrugada do último sábado (2), a vítima é um jovem de 18 anos que foi surpreendido por dois desafetos quando seguia para sua casa localizada no Jardim Tropical, e levou uma facada nas costas.

O jovem, de iniciais J.S.L, foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal com um corte profundo, a navalha da faca entrou pelas costas e atingiu o tórax

De acordo com a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, o jovem esfaqueado havia saído de uma casa noturna localizada na Avenida Marechal Rondon, na marginal da BR-364, onde havia se envolvido em uma confusão com dois indivíduos, e depois da briga decidiu ir embora.

A caminho de casa, o rapaz teria sido cercado pelos dois agentes com quem ele teve o desentendimento, e conforme a própria vítima disse aos PMs no Hospital Municipal, ela foi pela a traição pela dupla que tentou mata-lo com uma facada nas costas.

A equipe de plantão do Hospital Municipal recebeu o paciente que apresentava um corte nas costas, que atingiu o tórax e próximo a costelas. Foi realizado o procedimento de drenagem de sangue no tórax e o jovem foi operado.

Até a noite de domingo, o rapaz continuava internado em observação.

Fonte: www.correiocentral.com.br