Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/12/2018

Em Ouro Preto, jovem com mandado de prisão é preso pela PM em flagrante após outro furto

Crhistian Ferreira Ribeiro foi preso, e um menor que participou do furto foi apreendido pela PM

A Polícia Militar, com apoio do núcleo de investigação (P-2) de Ouro Preto do Oeste prendeu na tarde de quinta-feira (13) Crhistian Ferreira Ribeiro, 21 anos, de posse de duas mochilas com produtos de beleza e uma quantia em dinheiro que ele havia furtado da residência de uma vendedora da Avon, no Jardim Novo Horizonte.

Crhistian, que tinha um mandado de prisão em aberto desde o dia 6 de dezembro, praticou o arrombamento de residência na companhia de um menor, de 17 anos, seu comparsa no furto, que mora no Conjunto Dom Bosco.

As duas mochilas continham os produtos de beleza (desodorantes, perfumes, hidratantes), furtados na casa da representante da Avon, e no bolso de Crhistian os policiais encontraram R$ 300,00 também furtados na residência. Diante dos fatos, o menor confessou que Crhistian foi quem entrou na casa.  

Com a prisão do jovem, ele pode ser responsabilizado também por um crime de roubo registrado na última segunda-feira nas imediações do Parque do Bosque em que a vítima foi lesionada a faca, caso a vítima o reconheça.  

Crhistian é o mesmo jovem que há duas semanas participou de um furto e um roubo entre Mirante da Serra e Nova União, mas acabou liberado em razão de ter expirado o prazo para prisão em flagrante delito.

Agora, Crhistian além de ser preso preventivamente pelos crimes praticados há duas semanas, ainda vai responder por mais um furto qualificado, e possivelmente terá a sua pena aumentada.

Duas mochilas da casa furtada estavam com Crhistian no ato da sua prisão

   

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também