Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/05/2017

Em Ouro Preto, jovem agride namorada com capacete, tenta enforca-la na saída de casa noturna e vai parar na Casa de Detenção

Igor Bruno deu vários golpes de capacete na cabeça da jovem, tentou enforcá-la e ainda mordeu as bochechas dela

Por motivos fúteis e ciúmes descontrolado, um rapaz de 29 anos praticou uma agressão desnecessária contra a namorada que ele havia conquistado apenas a oito semanas, após eles visitarem uma casa noturna localizada na marginal da BR-364, na madrugada deste domingo, 21.

Igor Bruno Stoque espancou a namorada de 28 anos a golpes de capacete, mordeu as bochechas dela, ainda tentou enforcá-la e a ameaçou, a agressão ocorreu na Avenida XV de Novembro, na calçada da loja O Rei das Capinhas.

A Polícia Militar compareceu ao local, e após ouvir o relato da vítima conduziu Igor até a Delegacia Civil, e após ele ser flagranteado pelo delegado de plantão foi conduzido à Casa de Detenção pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.

A vítima está se recuperando das agressões, tem uma lesão no rosto, do lado direito, e afirmou na noite deste domingo que ainda sente muita dor de cabeça e nas mãos, por ter se esforçado para se defender da violência praticada pelo namorado.

A ocorrência policial feita pela guarnição composta dos soldados PM A. Pinheiro, Gueiras e Nilzon, narra que além de bater na vítima e tentar enforca-la, Igor ainda teria dito “pode se despedir de seu pai que hoje você vai ver”.

Os policiais também relataram, em primeiro momento, a moça disse que estava tudo bem, mas quando eles tiraram o agressor de perto ela contou o que havia ocorrido, pois ele tentava intimidá-la para não relatar a violência sofrida.

A jovem contou que nunca havia ido à casa noturna, e aceitou porque seu namorado a convidou dizendo que tinha vontade de conhecer o ambiente do local. A jovem afirmou que, embora ela não tenha dado motivos, a agressão ocorreu por causa de ciúmes.

Foto: ilustração

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br