Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/07/2017

Em Ouro Preto, incêndio destrói residência no Jardim Aeroporto durante a madrugada, veja o VÍDEO

Moradores relataram que o fogo teve início por volta de 1h40 da madrugada, já não havia movimento na rua; não havia ninguém na moradia

Em Ouro Preto do Oeste, uma residência do Jardim Aeroporto foi completamente consumida pelas chamas no começo da madrugada desta quinta-feira (20), o sinistro começou do nada, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para conter as chamas, mas a moradia já estava em chamas e pouco pôde ser feito.

A casa incendiada fica na Rua 16 de Julho, esquina com a Itamauru Gois de Siqueira, próximo de uma distribuidora de gás, não havia ninguém no local e apesar do susto que os moradores das imediações passaram, ninguém ficou ferido.

Moradores relataram que o fogo teve início por volta de 1h40 da madrugada, já não havia movimento na rua, mas muitas pessoas se levantaram para acompanhar o sinistro, e tentar ajudar de alguma forma.  

“É uma coisa que ninguém sabe dizer, a gente acordou e a casa assim do nada pegando fogo. Os bombeiros vieram e controlaram um pouco do fogo, felizmente na casa não tinha ninguém, a mulher que mora lá não estava e creio que as coisas que haviam dentro queimaram tudo”, narrou uma moradora vizinha à casa que pegou fogo.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também