Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/12/2018

Em Ouro Preto, idoso com 76 anos para pra ajudar dois estranhos e é roubado pela dupla

Um dos indivíduos pediu a contribuição ao idoso que colocou a mão no bolso, retirou a carteira e a abriu. O meliante mais jovem puxou a carteira da mão do idoso e saiu correndo.

Um idoso foi assaltado por dois homens na cidade de Ouro Preto do Oeste na manhã de sexta-feira (28) ao parar com a intenção de ajudar dois homens que o abordaram na Avenida Jorge Teixeira e pediram ajuda em dinheiro para irem embora para a cidade de Ariquemes.

Um dos indivíduos pediu a contribuição ao idoso que colocou a mão no bolso, retirou a carteira e a abriu. O meliante mais jovem puxou a carteira da mão do idoso e saiu correndo juntamente com o comparsa.

A vítima, de iniciais E.A., acionou a Polícia Militar assim que teve a sua carteira roubada pela dupla quando caminhava próximo do templo da Igreja Cruzada Evangelística, chamada de igreja “sem teto”.

O idoso relatou para os policiais militares que na carteira roubada pelos criminosos havia aproximadamente R$ 175,00, seus documentos pessoais de RG, CPF, cartão bancário de aposentadoria e o cartão do SUS.

A guarnição da PM circulou nas imediações a procura dos ladrões, e não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil na Unisp - Unidade Integrada de Segurança Pública. 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também