Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/03/2017

Em Ouro Preto, homem invade casa do namorado da ex-mulher com uma faca e ameaça botar fogo na residência

Segundo a denunciante o ex-marido quebrou o portão e entrou com uma faca na mão, mas ele correu e trancou a porta da cozinha

Uma mulher de 36 anos denunciou à polícia de Ouro Preto do Oeste o ex-marido, de quem está separada a menos de sete meses, de ter invadido a residência do atual namorado dela com uma faca na mão ameaçando-a de morte, e só não consumou a ameaça porque a vítima correu, se trancou na cozinha, evitando que fosse esfaqueada.  

A ocorrência de violência doméstica e ameaça foi registrada na sexta-feira, e o fato segundo a vítima teria na parte da manhã, no Bairro Liberdade, na hora do almoço quando ela estava na casa do atual namorado. O ex-marido teria arrombado o portão e entrou na residência com uma faca na mão dizendo que iria matar a ex-companheira.

A mulher correu para a cozinha, trancou a porta e o ex-marido desistiu prometendo que retornaria para incendiar a residência. Na Delegacia Civil, a mulher alegou que se separou do marido para ter paz, e como não tem sossego com as investidas dele, deseja representá-lo criminalmente e solicitou medidas protetivas de segurança.

     

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também