Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/09/2018

Em Ouro Preto, homem furta moto de técnico em agropecuária e é preso pela polícia

A vítima deixou a moto em um bar para não dirigir embriagado, e o veículo foi furtado por Gerci Lordeiro, segundo a polícia.

Um homem foi preso no dia do feriado de 7 de Setembro na cidade de Ouro Preto do Oeste acusado de ter furtado uma motocicleta que pertence a um servidor público que é técnico agropecuário.

O autor do furto é Gerci lordeiro da Silva, que se apropriou da motocicleta da vítima, a escondeu durante a madrugada e na tarde do feriado invadiu os fundos de uma residência na cidade para esconder o veículo.

A mulher que reside na moradia acionou a Central de Operações (19), e os PMs que atenderam a ocorrência policial identificaram o autor do crime e a motocicleta, e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil na Unisp.

O dono da motocicleta contou em depoimento à Polícia Civil que saiu de moto na noite de quinta-feira e parou em um bar da cidade para beber, oportunidade em que conheceu o acusado.

Como não queria conduzir a moto embriagada, a vítima se dirigiu a pé até outro estabelecimento. O acusado do furto também foi ao outro bar e passou a ingerir bebida com o dono da moto.

Ciente que não podia dirigir embriagado, o dono da moto deixou a motocicleta no estabelecimento para pegá-la no outro dia cedo, e o veículo foi furtado por Gerci durante a madrugada.

O acusado foi ouvido, afirmou a versão da vítima, manifestou o desejo de falar apenas em juízo e foi recolhido à Casa de Detenção da cidade.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também