Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/09/2016

Em Ouro Preto, homem finge ser policial e rouba aparelho auditivo da vítima

É a primeira vez que a polícia registra na região um roubo dessa natureza. Um vigilante disse que o homem se passou por policial e roubou dele o seu aparelho auditivo.

Um vigilante, que trabalha em um órgão público estadual em Ouro Preto d’Oeste, comunicou na Delegacia Civil que foi enganado por um desconhecido que se passou autoridade policial para roubar dele um aparelho auditivo doado pela Clínica do Hospital Santa Marcelina, de Porto Velho.

 

Esta é a primeira vez que a polícia regista um crime dessa natureza na região.


O fato aconteceu no Jardim Novo Estado, na esquina da Avenida Jorge Teixeira com a rua Getúlio Vargas, por volta de 23:50min. De acordo com a vítima de iniciais N.P.S, de 47 anos, ela se encontrava nas imediações do endereço mencionado, quando um homem se aproximou em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, e gentilmente o cumprimentou.


Após encostar a motocicleta o indivíduo se aproximou do vigilante e teria perguntado: “você sabe o que eu estou fazendo aqui”. Diante da negativa do vigilante, o desconhecido ordenou que ele encostasse-se à parede e agindo tipo policial civil iniciou uma revista geral pelo corpo da vítima. Em dado momento, o elemento tirou o aparelho auditivo do ouvido do vigilante, colocou no bolso, e ordenou que ele fosse embora. O vigilante disse que pediu de volta o aparelho auditivo, mas o estranho subiu na motocicleta e evadiu-se do local.  

 


Leia Também