Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/11/2018

Em Ouro Preto, homem é morto com 6 facadas, pauladas e tijoladas na Jorge Teixeira

A vítima Áureo Eduardo Amorim, de 21 anos, morava em Jaru, e foi morto nas imediações da áreas de forró em OPO.

ATUALIZADO - Um homem foi brutalmente assassinado com várias facadas na madrugada deste domingo (4) na cidade de Ouro Preto do Oeste, além de ter sido degolada a vítima também levou muitos golpes de pau e tijoladas na cabeça que em uma parte ficou esfacelada.

O homem morto identificado como Áureo Eduardo Amorim, 21 anos, era morador de Jaru. A vítima estava de calça e botas, sem camisa, não portava documentos, e carregava no bolso apenas uma carteira de cigarro da marca Mix.

O corpo de Áureo foi encontrado ao lado de pedaços de pau e tijolos quebrados que foram usados para agredi-lo. Peritos da Politec da Polícia Civil de Ji-Paraná, que foram acionados pela Polícia Militar, contaram ao menos seis perfurações no corpo da vítima, duas delas próxima da jugular.  

O homicídio foi registrado na Avenida Jorge Teixeira pouco depois de 3 horas da madrugada. A vítima correu ao menos uns 300 metros de onde se envolveu em uma confusão antes de morrer, e foi encontrada caída na calçada a poucos metros da esquina com a rua Aluízio Ferreira, próximo de um templo evangélico.

A equipe da Polícia Militar composta dos Pms Robson e Wesley que registrou a ocorrência colheu informações com populares dando conta que a vítima estava em um dos bares da avenida e, em determinado momento, saiu em desabalada carreira e foi perseguido por várias pessoas até ser alcançada e assassinada de forma violenta.

A polícia investiga o crime, e com informações colhidas com testemunhas espera chegar ao nome dos autores do homicídio praticado contra o jovem jaruense.  

Áureo foi brutalmente assassinado e teve a cabeça esfacelada por golpes de pau e tijolos

O homem assassinado estava sem camisa, de botas e carregava apenas uma carteira de cigarro da marca Mix no bolso  

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também